segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Conversa de Opiniões Falidas




Depois de um jantar, num restaurante qualquer, inicia-se a conversa:

Aline: Meu amor, o que você quer fazer agora? (tomara que ele queira vir até a minha casa)

Oswaldo: Eu quero ir até a sua casa. E você?

Aline: É. Eu também. Mas... Você tem certeza do que quer? Ou está concordando comigo de propósito só para me agradar? Diga-me o que você realmente quer fazer... (tomara que ele queira vir até a minha casa)

Oswaldo: “Ouxi”. Não sabia nem qual era sua opinião.

Aline: Não importa, pois você já suspeitava. Decida algo uma vez na vida, você não tem opinião própria? (tomara que ele queira vir até a minha casa)

Oswaldo: “Hein”? Eu o quê? Não posso querer ir com você até a sua casa?

Aline: Não, quando você o faz somente para me bajular. Quero ao meu lado um homem com personalidade... (porque ele não me puxa pelo braço e me leva até a minha casa?)

Oswaldo: Ok. Eu estava te agradando. Decidi-me que vou sozinho para a MI-NHA casa.

Aline: Está vendo! Eu sabia! Eu te amo, mas você nunca me diz o que está pensando. Isso me incomoda. Desde o começo que... Espera! Você está sendo irônico? (tomara que sim!)

Oswaldo: Eu? Imagina... Já vou, beijo.

Aline: Desculpe-me. Eu não queria dizer o que te disse. Não se vá! Vamos até a minha casa... (ai como sou burra)

Ela faz aquela cara de ser frágil, precisando de proteção.

Oswaldo: Ok, agora para mim tanto faz.

Aline: Não! Faça o que verdadeiramente for de sua vontade! (ai meu Deus, tomara que ele ainda queira vir comigo...)

Oswaldo: Ai ai ai... Quero ir até a sua casa com você. Mas minha paciência está se esgotando...

Aline: Tem certeza do que quer? Você não está simplesmente fazendo o que te digo? (eu fiz isso de novo?!)

Oswaldo: @%!@#$%¨*&!*@&%%$#%@! Mulheres...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Às vezes é tão gostoso fazer esse joguinho
    huahauhuaa
    Bom demais a cara de raiva...
    Mas nem acho que o pensamento da mulher vá por esse lado, não...
    rsrsrsr
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. srsrskkkkkkksrsr hehe, haha. Como digo, só convivendo! srs muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É... mas isso aí ja é coisa de mulher doida
    kkkkkkkkkk

    bjao pra tu =*

    ResponderExcluir
  5. Magina... Nós mulheres, maduras que somos, jamais faríamos parte de um diálogo tão maluco...

    =D

    ResponderExcluir