sábado, 19 de janeiro de 2013

Âmbulo

Definitivamente não gosto de travesseiros grossos. 
Numa noite dessas, um grande dilema me fez perder o sono: como classificaria o travesseiro que eu estava usando? Certamente este desfecho iria influenciar o restante de minha noite. Seria o travesseiro fino ou grosso? 
De cara, pensei ser grosso, porém de menor calibre, o que chamaria de "travesseiro grosso fino".
Num segundo momento, democraticamente (hi Marx) e dando chance ao contraditório, levantei a possibilidade de ser fino. Ok, um fino fofinho, um "fino grosso".
Como eu precisava ser razoável, considerei ser "fino grosso", apesar de achar o contrário. Caso contrário, não dormiria.
No fim das contas, fui enganado (por mim mesmo) e enalteci a necessariedade da mentira. Perdi-me nas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário